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COMO RASTREAR O REPARO DA FERRAMENTA
Visibilidade em tempo real de cada etapa em hilti.com.br
Siga sua ferramenta em cada etapa do reparo através da sua conta online. Desde o pedido de coleta até o retorno às suas instalações, no hilti.com.br, tenha uma visão em tempo real do estado do seu equipamento.
Quais são as etapas do processo de reparação?
Para uma maior transparência, agora você pode acompanhar sua ferramenta em cada etapa do reparo.
Assim que o seu pedido for registrado, todas as etapas do processo agora serão exibidas no rastreamento online.
O Aviso de Reparação, Passo a Passo
1. Solicitação de reparo
Registre seu pedido de reparo com nosso serviço ao cliente, em uma loja Hilti ou em hilti.com.br.
Você receberá uma confirmação por e-mail com um link para acompanhar o status do seu pedido.
2. Coleta da ferramenta
Nosso transportador parceiro irá coletar sua ferramenta no local de sua escolha.
Para um suporte ideal, consulte nossas instruções de Embalagem e Envio de Máquinas.
3. Recebimento no Serviço Pós-Venda
Sua ferramenta será recebida em nosso centro de reparos em Barueri/SP ou Recife/PE.
O processo de reparação pode ser iniciado.
4. Orçamento ou reparo imediato
Será elaborado um orçamento, que deverá ser aceito para dar continuidade ao processo de reparação.
Não quer consertar sua ferramenta? Você pode então solicitar uma troca por uma nova ferramenta e requisitar a reciclagem da sua máquina antiga.
5. Reparo
Nossos mecânicos especializados irão proceder com o reparo de sua ferramenta.
Nota: Informaremos caso seu reparo fique em espera temporária por falta de peças de reposição
6. Entrega da ferramenta reparada
Sua ferramenta reparada será confiada à nossa transportadora parceira para ser entregue no local indicado no ato de abertura da notificação.