Ein Mann sitzt in einem Büro mit Glasfassade an seinem Laptop

Gestão e administração de usuários HOL

Controle e gerencie de maneira segura e eficiente seus processos digitais no Hilti Online

Com a gestão de usuários e permissões do Hilti Online, você controla e gerencia de forma segura e eficiente seus processos de compras e autosserviço no Hilti Online. Você obterá transparência sobre seus usuários e acessos ao Hilti Online, e poderá atribuir diferentes papéis e permissões aos seus funcionários de acordo com suas funções e tarefas dentro da sua empresa.

Vantagens da GESTÃO DE USUÁRIOS E PERMISSÕES

Mais transparência e controle

Mantenha o controle sobre quem tem acesso ao Hilti Online em sua empresa e quem está autorizado a comprar.

Portal de administração central

Gerencie os papéis e permissões de seus funcionários no Hilti Online de forma simples e eficiente através de um portal de administração. Você pode selecionar e atribuir 3 papéis predefinidos.

Maior segurança

Através da gestão de usuários e permissões, você garante que os funcionários tenham apenas as autorizações necessárias para cumprir suas tarefas individuais.

Resumo de papéis e permissões

Papel de Admin

O admin tem acesso ilimitado a todas as funções do Hilti Online.
A principal tarefa é a gestão de usuários e permissões através do portal de administração. No portal de administração, são exibidos todos os contatos da empresa e podem ser editados da seguinte maneira:

  • Atribuir/mudar papéis de usuário
  • Criar novos usuários
  • Editar detalhes pessoais dos usuários
  • Convidar usuários para criar um acesso ao Hilti Online (convite para registro)
  • Desativar o acesso dos usuários ao Hilti Online

Autorizado para comprar

Usuários com esse papel podem acessar todas as funções do Hilti Online.

  • Criar ofertas e pedidos
  • Ver preços específicos para clientes
  • Acesso ilimitado à gestão de equipamentos
  • Sem acesso ao portal de administração

Não autorizado para comprar

Usuários com esse papel podem acessar serviços digitais na gestão de equipamentos (por exemplo, registrar equipamentos para reparo, rastrear reparos), mas não estão autorizados a comprar.

  • Não podem criar ofertas ou pedidos
  • Preços específicos para clientes não são exibidos
  • Acesso à gestão de equipamentos (exceto: equipamentos de frota não podem ser trocados)
  • Sem acesso ao portal de administração

Você deseja ativar a gestão de usuários e permissões da Hilti para este número de cliente?

Haga clic en el botón de abajo para solicitar la activación de la gestión de usuarios y permisos.

Solicitar gestão de usuários e permissões